CONSTRUÇÃO DE MODERNA PRAÇA COM QUIOSQUES E ACADEMIA AO AR LIVRE

Cidade no norte do Estado inicia construção de moderna praça com quiosques e academia ao ar livre Mesmo com poucos recursos disponíveis, é possível fazer uma gestão voltada para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Um bom exemplo disso está em Babaçulândia, norte do Estado e distante 450 km de Palmas. A Prefeitura Municipal deu início a mais uma importante obra que vai ajudar a melhorar o visual da cidade, considerada um dos polos turísticos do Tocantins. A obra é uma moderna praça com quiosque e academia ao ar livre, localizada ao lado da Creche Criança Esperança. Para o prefeito do Município, Aleno Dias, a obra é de suma importância para a cidade, pois, nas palavras do gestor, “vai agregar qualidade de vida aos moradores de Babaçulândia, carentes desse tipo de espaço voltado à prática de lazer e diversão”, disse. A obra está orçada em R$ 316.881,53 e será executada através de recursos do Ministério das Cidades e da Prefeitura Municipal de Babaçulândia.