REALIZAÇÃO DE OBRAS NAS ESTRADAS VICINAIS

Com o objetivo de recuperar estradas vicinais que durante o período chuvoso, torna difícil o escoamento da produção rural de mercadorias, bem como a locomoção das pessoas para a zona urbana, a Prefeitura de Babaçulândia, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Habitação (SEMOTH), realizaram obras nas estradas vicinais que dão acesso às regiões do Morro Grande e do Cajueiro. “Já finalizamos os trabalhos na região do Morro Grande e Cajueiro, colocamos uma equipe com máquinas que trabalharam durante 3 dias. Recuperando os trechos dessas estradas que é rota escolar, utilizada pelos ônibus e kombis que transportam alunos, por esse motivo a prioridade na recuperação”, afirmou o secretário interino de Obras Artur Ângelo. Os principais serviços que estão sendo elaborados pela SEMOTH consistem em: tirar buracos e pontos de alagamentos e também pontos de atoleiro, melhorando a trafegabilidade local. Para isso estão sendo utilizados equipamentos variados, como: patrol, duas caçambas e uma retroescavadeira. Prefeitura de Babaçulândia ADM:2017/2020 Trabalhando para o povo.