A PREFEITURA MUNICIPAL DE BABAÇULÂNDIA ESTÁ REALIZANDO OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE MEIO-FIO, CALÇADAS E SARJETAS

A Prefeitura Municipal de Babaçulândia está realizando obras de construção de meio-fio, calçadas e sarjetas nas ruas  Santos Dumont no centro e na rua  João Borboleta no Bairro de Areia, já concluídas, segundo o secretário interino de obras, transportes e habitação Artur Ângelo, estas obras são necessárias para melhorar a segurança dos pedestres e o aspecto visual das ruas. O meio-fio e a sarjeta também funcionam como condutores para a drenagem das águas das chuvas, impedindo que as águas cheguem às propriedades particulares e causem transtornos aos moradores e evitando o desgaste do asfalto. O Prefeito de Babaçulândia, Aleno Dias, está buscado junto ao governo do estado e aos parlamentares mais recursos para dá continuidade às melhorias de infraestrutura da cidade. Prefeitura de Babaçulândia ADM: 2017/2020 Trabalhando para o povo.