COMUNICADO IMPORTANTE

A Justiça Eleitoral informa que estará realizando atendimento itinerante no município de Babaçulândia, nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2019. A Justiça Eleitoral de Filadélfia comunica que estará atendendo a população de Babaçulândia da seguinte forma: dia 28 de novembro, na Escola Municipal São Francisco, Povoado Barro Preto e nos dias 29 e 30 no prédio da Câmara Municipal das 8 às 17h. Os interessados deverão comparecer ao local com original dos seguintes documentos: •DOCUMENTO PESSOAL: RG ou CERTIDÃO DE NASCIMENTO ou CERTIDÃO DE CASAMENTO ou CARTEIRA DE TRABALHO; •CPF (se já o tiver); •ALISTAMENTO MILITAR (Obrigatório para homens na idade de 18 a 45 anos); •COMPROVANTE DE RESIDENCIA: Conta de água ou de energia ou de telefone; IPTU; Declaração de matricula escolar; Nota Fiscal de bens duráveis; documento de terra (Título ou ITR) (Em caso de transferência, comprovar no mínimo três meses de residência). KILBER CORREIA LOPES Juiz Eleitoral.