A PREFEITURA DE BABAÇULÂNDIA – REALIZANDO O CADASTUR

A Prefeitura de Babaçulândia, comunica a todos os prestadores de serviços turísticos do Município que já estamos realizando o CADASTUR – Cadastro de Serviços Turísticos.    _Fazem parte desse contexto, as pousadas, hotéis, restaurantes, lanchonetes, serviços de buffet, bares, transportadoras turísticas (ônibus e vam), empresas de turismo etc.   _A ação visa dar continuidade à implementação do Programa de Regionalização do Turismo e do processo de atualização no Mapa do Turismo Brasileiro._  _Compareça à Prefeitura Municipal no horário comercial na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo com os seguintes documentos: CPF do responsável legal Número do CNPJ Contribua para o desenvolvimento turístico da Nossa Cidade! Prefeitura Municipal de Babaçulândia TRABALHANDO PARA O POVO ADM:2017/2020.